Sábado, 13 de Julho de 2024
No menu items!

Rota do Petisco está de regresso a Bragança

A Rota do Petisco regressa a Bragança de 1 a 31 de julho.  São 16 os estabelecimentos que aderiram à iniciativa

-PUB-

A iniciativa da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Bragança (ACISB), “Petisq’Aqui” volta a realizar-se durante todo o mês de julho e envolve 16 estabelecimentos comerciais da cidade de Bragança.

Cada um dos 16 estabelecimentos aderentes preparou um petisco dedicado à Rota, com o preço único de 6 euros, incluindo bebida.

Tábuas de enchidos e queijos, moelas, rojões, pica-paus, panados, saladas, rissóis e muitas outras coisas, disponíveis para ajudar a criar excelentes momentos de convívio e partilha, ao final de tarde numa esplanada da cidade, de forma individual ou em grupo.

“A Rota do Petisco tem acontecido nos últimos anos e é uma das iniciativas da ACISB com maior sucesso, atraindo clientes até de fora da cidade. Esse é o objetivo da organização, criar movimento, gerar negócios e ajudar nas dinâmicas sociais e económicas da cidade”, explica a associação em comunicado.

Ao mesmo tempo, a partilha de Petiscos entre amigos “estimula o convívio e contribui para criar um ambiente mais descontraído e alegre”, acrescenta a mesma nota.

A ideia da Rota com petiscos muito variados é dar a conhecer diferentes estabelecimentos comerciais, com diferentes estilos e ofertas, alguns fora da zona central da cidade.

“Os aderentes comprometem-se a ter sempre disponível o Petisco da Rota, pelo preço definido nesta iniciativa”.

Há estabelecimentos que participam na Rota do Petisco desde a primeira edição e continuam por considerar que a iniciativa resulta num excelente momento de promoção do próprio negócio.

A ACISB assegura a divulgação da Rota e cada estabelecimento aderente faz também a sua parte na promoção da própria oferta.

Os estabelecimentos aderentes são: Beira Rio; Café na Baixa; Casa da Zinha; Confeitaria A3; Galinha da Vizinha; Goal Keeper; Javali Cervejaria hamburgueria; Lost Coner; O Copinhos; Queen Food & Drinks; Restaurante Restaurador; Restaurante Rosina; Restaurante Royal Plazza; Restaurante Tribuna; Sotinho; Tasca Noz.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS