Quarta-feira, 5 de Outubro de 2022

Rota do Presunto concentra BTT em Chaves

A Maratona BTT Rota do Presunto está de regresso a Chaves, neste domingo, dia 11 de setembro, com concentração marcada para as 09h00, no Jardim do Tabolado.

-PUB-

Os atrativos da XVII Maratona BTT Rota do Presunto, apontados pela organização, são “a beleza do território, as características únicas dos itinerários e a gastronomia”. Com três percursos distintos, esta prova vai contemplar distâncias de 20, 45 e 75 Km.

Este é “um desafio, uma experiência à qual qualquer praticante de BTT não poderá ficar indiferente, com a oportunidade de passar um fim de semana inesquecível, num ambiente único entre alguns dos melhores praticantes da modalidade a nível nacional”, salienta a organização; garantindo que “promete ficar na história da modalidade”.

Organizado pelo BTT Clube de Chaves com o apoio do Município de Chaves, este evento, “continua a afirmar-se, ano após ano, como um projeto desportivo de continuidade, que visa a promoção, dinamização e valorização da região”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.