Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Rui Riça reforça baliza vila-realense

Rui Riça, de 37 anos, é reforço do SC Vila Real até ao final desta época, que disputa a Fase de Manutenção da Série B do Campeonato Nacional de Seniores (CNS), e ocupa o último lugar da classificação, com apenas 6 pontos.

-PUB-

O experiente guarda-redes estava livre, mas teve passagens pelo Desportivo Chaves, onde esteve muitas épocas, Vizela, Trofense, Ourense (Espanha), Belenenses e Penafiel.

Este é sexto reforço da turma comandada por Nuno Pereira para esta segunda fase do CNS, que no domingo tem um jogo muito importante frente ao Tirsense, onde só a vitória interessa.

Atualmente, o guarda-redes titular é Miguel Assunção, que tem como eventual substituto o brasileiro Andrey, mas Riça vem para lutar pela titularidade, e poderá ser opção já no próximo jogo.

O técnico vila-realense nunca escondeu que pretendia ter no plantel um guarda-redes com mais experiência e depois de alguma insistência a direção fez-lhe a vontade e contratou o atleta natural de Chaves, que era uma pretensão antiga de Nuno Pereira.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.