Terça-feira, 10 de Dezembro de 2024
No menu items!

S. C. Régua campeão distrital

A formação orientada por Paulo Ferreira sagrou-se campeã distrital de Iniciados, ao vencer no reduto do Flaviense por um concludente 0-4. É um prémio mais do que merecido para os jovens reguenses que ainda não somaram qualquer derrota.

-PUB-

Depois de no ano transacto os Juvenis terem conquistado o título de campeões distritais, agora foi a vez dos Iniciados, o que significa que o clube reguense está no bom caminho, ao qual não é alheio o excelente trabalho que o Clube Caça e Pesca tem vindo a realizar.

Em relação ao jogo em Chaves, perante o Flaviense, a jovem equipa duriense fez-se acompanhar por uma enorme falange de apoio, aliás que também foram determinantes para este sucesso. A vitória por números expressivos não sofre qualquer contestação e acabou por premiar a equipa que desde o minuto inicial, jogou para vencer.

Zério, João Nuno, Felipe e Jokito marcaram os golos que possibilitaram assim que a festa fosse uma realidade e que se prolongou pela cidade do Peso da Régua, onde os atletas foram recebidos com bastante calor e afecto por parte dos reguenses. Falta ainda realizar um jogo para que o campeonato chegue ao final, será no dia 29 e terá lugar no Estádio Municipal Artur Vasques Osório, perante o Vila Real, estando a entrega das faixas reservada para dia 5 de Junho.

Fica aqui os nomes dos novos campeões: Luís Silva, Francisco Ferraz, Diogo, Carlos Miguel, José Miguel, André Bacelar, André Gouveia, Tiago Vale, João Pinto, Bruno Sousa, Daniel Mendes, Dany, João Nuno, Zério, João Paulo, Ruizinho, Barradas, Luisinho, Luís Rodrigues, Jokito, Henrique, Ferrari, Felipe, António, Pedro Daniel e Guga.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS