Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021

Salto, 0 | Pedras Salgadas, 2

O Pedras Salgadas está de regresso às vitórias e às boas exibições, depois de ter derrotado a equipa do Salto por duas bolas a zero e rubricado uma boa exibição. A equipa de Rui Fernandes entrou bem no encontro e ainda não estava decorrido um minuto, Castelo quase marcava, valeu aos da casa, a excelente intervenção do guarda-redes João Manuel. Este lance foi um aviso para o que viria acontecer ao minuto 15, onde Castelo, desta vez, finalizou da melhor forma.

-PUB-

Era, sem dúvida, um bom começo para a equipa da vila termal, vencia, controlava o jogo e praticava também um futebol condizente com o seu real valor, um futebol que andava distante da equipa nas últimas jornadas, sabe-se lá porquê! O Salto apresentava-se em campo mais recuado, era uma equipa na expectativa, no entanto, sempre que tinha a posse de bola respondia em transições rápidas de contra-ataque, com Nélson e Filipe Veiga a serem duas “setas” apontadas à baliza de Diogo, contudo, sem criarem grandes situações de finalização. A vantagem de um golo registada ao intervalo era um prémio mais que justo para a equipa da Vila Termal.

Na etapa complementar, o Pedras continuou com o

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.