Terça-feira, 15 de Junho de 2021
©Arquivo VTM

Santa Marta está cada vez mais perto do título

O líder Santa Marta não vacilou em Vilar de Perdizes, ao vencer por duas bolas a zero, com Julinho e Clayton a fazerem a diferença, ao apontarem os dois golos dos penaguiotas.

-PUB-

Segue líder com 15 pontos, mais dois que o segundo, o Régua, que também não deu hipótese ao Ribeira de Pena, tendo ido vencer ao Campo do Cavalinho por três bolas a zero, com João a bisar e João Mário fez o outro golo. Já o golo dos locais por Fraga. Os reguenses ainda sonham com a subida, mas estão dependentes do que fizer o Santa Marta no próximo domingo frente ao Cerva.

Outros resultados, o Abambres vencer o Sabrosa por 3 – 1, enquanto o Vila Pouca foi a Cerva vencer por 3 – 1.

CLASSIFICAÇÃO GERAL  

O Sabroso venceu a Diogo Cão por 4 – 2, enquanto o Cumieira foi goleado pelo Atei por 5 bolas a uma.

O Valpaços lidera esta classificação com 15 pontos e nesta jornada, que se disputou ontem à noite, foi vencer a Fontelas por 3 – 2.

Hoje, o Salto recebe a visita do Lordelo, jogo que fecha a penúltima jornada.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.