Quinta-feira, 16 de Abril de 2026
No menu items!
Vila RealSC Vila Real com luz verde para criar SAD e vender 25% do capital

SC Vila Real com luz verde para criar SAD e vender 25% do capital

Os sócios do SC Vila Real aprovaram, por maioria, a criação da Sociedade Anónima Desportiva (SAD). Dos 80 sócios presentes, houve dois votos contra e quatro abstenções.

-PUB-

Reunidos em Assembleia Geral Extraordinária, na sexta-feira (10), no Auditório do Arquivo Distrital, foi ainda aprovado, também por maioria, com três votos contra e seis abstenções, a venda de 25% do capital da SAD ao investidor F2O Sports, pelo valor de 87 mil e 500 euros, uma vez que a descida ao distrital baixou o valor que poderia ser de 125 mil se o clube conseguisse a manutenção no Campeonato de Portugal.

Hugo Letra, presidente do clube, disse à VTM que este “é um passo importante” na estratégia de crescimento e sustentabilidade do SC Vila Real. “É um passo histórico e um ato de grande responsabilidade dos sócios em decidir avançar com este processo da constituição da SAD, que é uma mudança de paradigma no clube”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS