Quinta-feira, 2 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

SC Vila Real promoveu Torneio de Abertura 2022

Os torneios de futebol formação regressaram ao Campo do Calvário. Tal como já tinha acontecido no final da época passada com a edição do “BilaCup 2022”, o SC Vila Real, com a colaboração do Município e Freguesia de Vila Real, quis proporcionar um torneio “competitivo de pré-época com muita alegria, divertimento, ética e fair-play”.

-PUB-

As duas edições contaram com mais de duas centenas de atletas nos escalões de Petizes, Traquinas, Benjamins, Infantis masculinos e ainda Juniores feminino. Participaram, para além do SC Vila Real, o Abambres SC, o SC Régua, o FC Lordelo, o FC Mãe D´Água e o Amarante FC nos vários escalões de futebol masculino e o SC Mirandela e o FC Parada no futebol feminino.

Destaca-se o torneio de futebol feminino por ter sido o primeiro a ser realizado na cidade. Mais uma vez, o SC Vila Real continua a fortalecer a sua aposta que já vem de 2016 no futebol feminino.

Salienta-se a boa disposição nas bancadas, a competitividade das várias equipas e sobretudo o grande espírito de camaradagem e fair-play demonstrado por todos os intervenientes.

Todos os clubes foram premiados com lembranças e certificados de participação.

O coordenador técnico, Alexandre Aleixo, revelou que “durante os dois anos de pandemia que condicionaram a vida de todos nós, sempre estivemos muito conscientes dos riscos para a evolução e afirmação dos nossos jovens, pelo que o foco de todos os que trabalharam no Futebol Formação do SC Vila Real, durante este período, foi não baixar os braços e criar estratégias para continuar a assegurar as melhores condições de desenvolvimento dentro e fora do campo”. Regressados à normalidade, “é com enorme orgulho e satisfação que vemos que a dedicação e o trabalho árduo de todos os que acompanharam estes miúdos valeu a pena”.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.