Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

Semana do voleibol com grande intensidade na região

A Associação Académica da UTAD foi aos play-off a Leiria com as duas equipas de voleibol masculino e feminino e conseguiu o apuramento para as fases finais nacionais universitárias da FADU, estando na final 8, estando nas melhores equipas nacionais.

Já a equipa de Voleibol de Minis B do SCVR foi a Braga ganhar o Torneio no Colégio João Paulo II, mantendo uma prestação de formação sustentada desde o início da época com grande regularidade e qualidade.

A equipa de Infantis do SCVR, a participar o nacional, apresentou uma excelente prestação ao longo da época, conseguiu ficar nas 10 melhores equipas nacionais.

Aproxima-se um dos maiores torneios de voleibol jovem no mundo. Será nos dias 7 a 12 de julho em Espinho, em que se espera a participação de mais de 15 mil pessoas, com equipas portuguesas e estrangeiras.

A iniciativa é organizada pela dupla olímpica Miguel Maia e João Brenha, que representou Portugal ao mais alto nível.

Valpaços recebe o curso de arbitragem, entre hoje e domingo, numa organização da AVTM.


Inscrições abertas em: geral.avtm@gmail.com

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.