Segunda-feira, 23 de Maio de 2022

Seminário com campeão do mundo

Alguns atletas da Akademia de karaté de Vila Real participaram num seminário de kumite na Maia.

Alguns atletas da Akademia de karaté de Vila Real participaram num seminário de kumite na Maia, sob a orientação do tricampeão mundial de Karaté, Douglas Brose.

“Foi um excelente estágio que deu para corrigir, aperfeiçoar e aprender novos modelos de metodologias de treino. Para além de ter sido excelente no contexto técnico e tático, foi também muito agradável socialmente, todos os atletas viveram momentos de socialização entre escolas que já há muito trabalham em sintonia para um melhor desenvolvimento da modalidade, como é o caso da CK Maia e de AKVR”, revela a Akademia em comunicado.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.