Domingo, 19 de Setembro de 2021
© Arquivo VTM

Sete indivíduos detidos pela PSP

Na última semana, sete pessoas foram detidas pela PSP de Vila Real. Três foram detidas por condução de veículo em estado de embriaguez, duas por cumprimento de mandado de condução, uma por crime contra a autoridade pública, resistência e coação sobre a funcionária e uma última por posse de arma proibida.

-PUB-

No que diz respeito à sinistralidade rodoviária, foram registados seis acidentes, dos quais resultaram dois feridos ligeiros.

Existiram 1009 viaturas que foram controladas pelo radar.

Sobre as infrações ao código da estrada, existiram dois atropelamentos e foram levantados 87 autos de contraordenação pela psp, dos quais 64 por estacionamento incorreto.

Existiram ainda dois autos de contraordenação muito grave que corresponderam ao não cumprimento de sinalização stop e transposição da linha contínua.

Sete autos de contraordenação foram graves, nomeadamente por excesso de velocidade, uso de telemóvel durante a condução e falta de seguro obrigatório.

Os restantes 14 autos de contraordenação leves foram por excesso de velocidade, estacionamento indevido e falta de inspeção periódica obrigatória.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.