Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021

Sexta 13 fica pelo caminho

Evento não reuniu votos suficientes para conseguir um lugar na final das 7 Maravilhas da Cultura Popular.

-PUB-

Chegou ao fim a participação do evento "Sexta 13 – Noite das Bruxas", no concurso 7 Maravilhas da Cultura Popular. 

Depois da vitória no distrito, numa gala realizada em Montalegre, a "Sexta 13 – Noite das Bruxas" fnão garantiu a passagem à final do concurso.

Até Torres Novas, onde se realizou a última meia-final, viajaram três representantes do evento: David Teixeira, vice-presidente da autarquia transmontana e promotor da candidatura, Tiago Aldeia, padrinho, e Otelo Rodrigues, figurante do património. 

Em comunicado, e apesar do resultado não ser o esperado, a autarquia agradece a todos aqueles que apoiaram a candidatura, referindo que "é dia de reconhecer o esforço de quem organizou, de forma exemplar, esta nossa participação. A todos aqueles que deram a cara e acreditaram. Estamos a falar de um evento que promove a região".

O padrinho da candidatura, o ator Tiago Aldeia, afirma que, apesar de "não conseguimos o nosso objetivo que era a final, a "Sexta 13" vai  vai continuar a melhorar e a ter mais pessoas. Fez-se aqui um excelente trabalho de promoção".

A final do concurso acontece no próximo domingo, em Bragança.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.