Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2025
No menu items!

Sexta-Feira 13 promete levar milhares ao “rubro”

Milhares de pessoas de todo o país vão regressar a Montalegre para uma noite de folia em que, segundo o presidente da câmara barrosão, são “desmistificados os medos, as superstições e os preconceitos”. 

-PUB-

Como já vem sendo hábito desde 2002, Montalegre enche-se de pessoas para a celebração de mais uma edição da “Sexta 13”, que reúne no castelo e nas ruas da vila milhares de pessoas.

As festividades na “capital do misticíssimo”, começam logo às 13h13, com a abertura da Feira do Esconjuro, que se prolonga durante a tarde com animação de rua, em que atuarão diversas bandas pelas ruas em volta do castelo. 

Depois do jantar, segue-se a atuação dos Bed Legs, às 21h30, mas o ponto alto da festa das bruxas vai ser mesmo no palco do castelo, com o “Anoitecer Tenebroso”, concebido pelo grupo Wee, e um espetáculo piromusical. Pela noite dentro, no Ecomuseu vão atuar vários

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS