Domingo, 1 de Agosto de 2021

Sport Clube da Régua alvo de buscas

Na origem da operação estão condutas fraudulentas na legalização de jogadores de futebol.

-PUB-

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) anunciou, esta sexta-feira, através de uma comunicação disponível na sua página de internet, a realização de buscas nas instalações do Sport Clube da Régua e também do Atlético Clube Marinhense, clube do distrito de Leiria.  A operação em causa aconteceu no âmbito de um inquérito sobre a "presumível regularização fraudulenta de futebolistas, que através de contratos de trabalho por conveniência, quer pela falsificação de documentos".

As buscas foram realizadas por 25 inspetores e delas resultou ainda apreensão de “documentação relacionada com os crimes autuados, assim como material informático”.

Notícia desenvolvida na edição de dia 19 de março

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.