Segunda-feira, 4 de Março de 2024
No menu items!

Suspeito de esfaquear bebé fica em prisão preventiva

Presente a tribunal, o homem suspeito de esfaquear um bebé, em Mirandela, viu-lhe ser aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

-PUB-

O suspeito é padrasto do bebé esfaqueado e foi detido na madrugada de sexta-feira, na sua habitação, em Vila Nova das Patas.

De recordar que o bebé foi helitransportado para o hospital de São João, em estado “crítico”, mas “estável”.

A agressão terá acontecido após uma discussão entre o suspeito, de 37 anos, e a sua companheira, de 19, que também acabou esfaqueada, ainda que com ferimentos ligeiros. Também a mãe deste homem acabou ferida.

O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária, sendo que o homem tem histórico de consumidor de estupefacientes e doença mental.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.