Domingo, 13 de Junho de 2021
© DR

SVBR foi mais forte no dérbi

Após um ano de paragem, a retoma deu-se logo com um apetecível dérbi, com o SVRB a vencer o AAR por 2 – 1.

-PUB-

Num jogo nem sempre bem jogado, com oportunidades repartidas na primeira parte, o SVRB abriu o marcador numa jogada de insistência de Francisco Ribeiro.

Até ao intervalo, o marcador não se alterou, apesar de uma soberana oportunidade de José Miranda, que levou a bola a embater no poste.

Na segunda parte, a toada do jogo manteve-se, acabando o AAR por conseguir o empate numa falha defensiva. O SVRB acreditou sempre na vitória, com Francisco Ribeiro (homem do jogo) a bisar e a dar a vitória à sua equipa.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.