Terça-feira, 6 de Dezembro de 2022
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Taça de Portugal DownHill Urbano BTT

Vila Pouca de Aguiar foi o palco escolhido para a realização da quinta etapa da Taça de Portugal de Downhill Urbano, a prova integrada no evento “Atitude Radical” e nas festas da vila que se realizaram no fim de semana passado, contando com mais de centena e meia de participantes inscritos. Quanto ao circuito, este […]

PUB

Vila Pouca de Aguiar foi o palco escolhido para a realização da quinta etapa da Taça de Portugal de Downhill Urbano, a prova integrada no evento “Atitude Radical” e nas festas da vila que se realizaram no fim de semana passado, contando com mais de centena e meia de participantes inscritos.

Quanto ao circuito, este tinha início junto ao Santuário da Nossa Senhora da Conceição, descendo a sua longa escadaria, entrando depois no Bairro das Barreiras, onde havia alguns saltos improvisados, e daí, novamente, por escadas, até à entrada no Parque Florestal, terminando junto à Capela de Senhor.

A equipa Skoda Irmãos Leite / ACRTX Tourencinho participou com 4 atletas, nesta prova de BTT. Além de Telmo Guerra que já tem vindo a participar em provas de DownHill e que conseguiu o 14.º melhor registo do seu escalão, estrearam-se, pela equipa, mais 3 jovens atletas: Michael Machado, Fernando Cunha e Armando Silva, todos eles a competir no escalão de Promoção.

Quanto ao vencedor final, foi o recém Campeão Nacional de Downhill, Emanuel Pombo, da equipa Run&Bike / BTT Clube de Chaves, deixando em segundo lugar, a mais de 1,5 segundos, outro recém Campeão Nacional, mas de Downhill Urbano, Cláudio Loureiro, do Team BikeZone.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.