Terça-feira, 6 de Dezembro de 2022
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Teatro Fórum Boticas apresenta Peça de Teatro: “Quem Levou Teus Trinta Ramos?”

O Grupo de Teatro Fórum Boticas irá apresentar a sua nova peça, denominada de “Quem levou Teus Trinta Ramos?”, já este sábado, dia 19 de março. A exposição irá ocorrer no Salão da Junta de Freguesia de Boticas e Granja. Os textos são de Raúl Brandão e de Gil Vicente.

PUB

Este espetáculo inaugura o Projeto CulturAT – Promoção Turística do Alto Tâmega através da Cultura, promovido pela Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (CIMAT), em parceria com o Município de Ribeira de Pena e o Ecomuseu – Associação de Barroso.

O projeto resultou de uma candidatura apresentada ao Aviso NORTE 14-2020-25 – “Património Cultural – Programação Cultural em Rede”, e tem como finalidade a promoção e dinamização do património cultural, enquanto instrumento de diferenciação e competitividade do território do Alto Tâmega. Ao mesmo tempo, pretende-se também apoiar as empresas do setor da cultura da região.

Aproveitando o elevado número de bandas filarmónicas existentes, com grande presença em festas e romarias, de duas Academias de Artes (Chaves e de Ribeira de Pena) e de três grupos de teatro, criou-se um programa que dá ênfase à vertente cultural de cada um dos seis Municípios do Alto Tâmega.

Este será o primeiro dos 26 momentos previstos, que se propõem a impulsionar a cultura, sendo 25 deles no território- 19 espetáculos de bandas filarmónicas e 6 de teatro- e 1 evento internacional- espetáculo a realizar com a participação da Academia de Artes de Chaves.

A autarquia de Boticas refere que espera “a presença de todos, já este sábado, dia 19 de março, a partir das 21h30”.

Refira-se também que a entrada é gratuita.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.