Domingo, 8 de Dezembro de 2024
No menu items!

Técnicos de diagnóstico e terapêutica pedem cumprimento da lei

Foi à porta do hospital de Vila Real que cerca de 30 técnicos de diagnóstico e terapêutica mostraram o seu descontentamento face a situações que, garantem, os tem prejudicado e exigem que a lei seja cumprida.

-PUB-

“Pedimos que seja cumprida a legislação no que diz respeito à atribuição de um ponto e meio por cada ano de trabalho, de forma a regularizar as carreiras”, refere Assunção Nogueira, acrescentando que “no caso deste hospital, tem-se verificado uma ilegalidade no que diz respeito ao banco de horas. Para além destes profissionais estarem a acumular horas extraordinárias, as mesmas não são pagas como tal. É uma situação que nos deixa descontentes”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS