Segunda-feira, 20 de Maio de 2024
No menu items!

“Tenha a sua saúde ON. Adira ao LUZ ON PRIME”

Os clientes da Rede Hospital da Luz podem, a partir de agora, subscrever um programa anual exclusivo de serviços dedicados, o cartão LUZ ON PRIME.

-PUB-

“Com este serviço queremos estar mais perto de si, facilitar a sua experiência na Rede Hospital da Luz e prestar-lhe ajuda personalizada sempre que precisar”.

O cartão LUZ ON PRIME é um programa de subscrição anual que dá acesso, por 25€/mês, a benefícios exclusivos, como um gestor de Cliente LUZ 360º, atribuição de um Médico de Família, incluindo uma consulta ou videoconsulta, pacote-base de análises clínicas e eletrocardiograma, cuidados de saúde no conforto de casa, tais como, colheitas para análises clínicas e enfermagem pós-cirurgia e uma videoconsulta prioritária e transporte para o Atendimento Urgente de um dos nossos hospitais, no seguimento de triagem feita pela LUZ 24.

A subscrição anual do cartão LUZ ON PRIME pode ser feita na app MY LUZ, nas receções dos hospitais e clínicas da Rede Hospital da Luz ou através do número 217 104 400 (chamada para a rede fixa nacional).

Subscreva o LUZ ON PRIME para gerir a sua saúde de forma proativa e com a máxima conveniência. Conte, em todos os momentos, com a nossa equipa de saúde, gestor de cliente LUZ 360º e todos os outros serviços do cartão LUZ ON PRIME.

Ser cliente do Hospital da Luz é ter acesso a uma oferta integrada de serviços para si e para toda a sua família. É ter a sua saúde em ON.

Todos os clientes do Hospital da Luz beneficiam de uma rede nacional de Hospitais e Clínicas, disponível 24 horas, sete dias por semana: Rede Hospital da Luz, Hospital do Mar e Casas da Cidade; do MY LUZ, plataforma digital e gratuita de gestão de saúde; do LUZ 24, linha de apoio clínico para situações urgentes; da Linha Direta Oncologia, acesso prioritário no diagnóstico e tratamento de doenças oncológicas); de um avaliador de saúde digital; E o LUZ ON, o cartão de identificação de cliente, digital e gratuito, que pode ser encontrado no MY LUZ.

“Tenha a sua saúde em ON. Valorize a sua saúde e adira ao LUZ ON PRIME”.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS