Sexta-feira, 22 de Setembro de 2023
No menu items!

Tiago Nogueira é o novo treinador do Mondinense

O novo treinador do Mondinense FC é Tiago Nogueira, que orientou o Fafe B na última temporada.

Tiago Nogueira vai substituir Francisco Lemos, que irá comandar a equipa do Juventude de Pedras Salgadas.

Numa publicação nas redes sociais, o novo técnico referiu que “é com enorme ambição que abraço este projeto, num clube quase centenário de uma região que conheço muito bem, de pessoas sérias e humildes e no qual me identifico”.

Acrescentou ainda que se sente “muito motivado” para iniciar este novo desafio, com uma “grande vontade de começar a trabalhar, sabendo que iremos ter um caminho longo e exigente”.

Pediu ainda aos adeptos que os apoiem desde o início. “Sei a paixão com que vivem o clube e a alma que vos carateriza, deste modo vamos todos juntos fazer um Mondinense FC mais forte”.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS