Sábado, 4 de Dezembro de 2021

Toyota Yaris Open dá o arranque ao Tomeifel Challenger

O circuito de ténis Tomeifel Challenger 2019 arrancou com o seu primeiro torneio, o Toyota Yaris Open, nos dias 13 e 14 de abril.

-PUB-

Esta é uma competição organizada pela Duluténis em conjunto com o principal patrocinador da prova a Tomeifel – Toyota. 

Fruto da boa projeção do circuito e do sucesso que o mesmo teve no ano transato, este primeiro torneio contou com mais de duas dezenas de inscrições, distribuídas pelas várias categorias: desde os 6 anos de idade – categoria Laranja – até aos jovens e adultos dos vários níveis competitivos (Amarelo e Preto) e ainda a categoria Rosa que englobou adultos femininos. De realçar que a competição, além de atletas vila-realenses, contou igualmente com jogadores vindos de várias cidades do Norte como Amarante e Marco de Canaveses. 

No escalão Laranja (dos 6 aos 9 anos) foi Martinho Marinho

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.