Sábado, 16 de Outubro de 2021
©Elsa Nibra

Transportes públicos, habitação e Loja do Cidadão foram os assuntos quentes

Faltam apenas três dias para as eleições autárquicas e os dados estão lançados. Os cinco candidatos à Câmara Municipal apresentaram as suas propostas aos eleitores vila-realenses, que no domingo vão eleger o próximo presidente da autarquia.

-PUB-

Rui Santos (PS), Luís Tão (PSD/CDS-PP/Aliança), Luís Santos (BE), Alexandre Coelho (CDU) e Sérgio Ramos (Chega) são os cinco candidatos à Câmara Municipal de Vila Real, que estiveram no debate promovido pelo jornal A Voz de Trás-os-Montes, onde a demografia, a habitação, a Loja do Cidadão e o projeto da nova Ponte Pedonal foram os temas que mais controvérsia levantaram entre os candidatos.

O tema da demografia foi o primeiro a ser lançado para a mesa, em que todos concordam que é um “problema transversal” ao país.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.