Quinta-feira, 20 de Junho de 2024
No menu items!

Três dias a celebrar o Dia da Criança

Um cenário de três dias (3, 4 e 5 de junho) de muita animação para assinalar o Dia da Criança, em Chaves.

-PUB-

Com atividades como insufláveis, pinturas faciais, dança, música, jogos educativos e de sensibilização ambiental, Chaves foi palco de muita animação de um programa diversificado e de festejos tão desejados para as cerca de 2000 crianças do pré-escolar e 1º ciclo das escolas públicas e privadas do concelho.  

Uma aventura que lhes proporcionou dar largas à imaginação, “através da criação de objetos com materiais reciclados, bem como a tão desejada viagem de autocarro até ao Jardim Público, onde foram esperados pelos seus herois de banda desenhada preferidos” revela em comunicado a Câmara  Municipal. A juntar à festa, um apetecível lanche com direito a “gelado, algodão doce e pipocas, mas também muita fruta”.

A boa disposição, a alegria e a energia predominaram neste ambiente festivo, onde os mais novos “tiveram a oportunidade de conviver e vivenciar novas experiências junto das crianças de outras escolas”.

A autarquia pretendeu “estimular o brincar e as experiências lúdico-pedagógicas, bem como promover o desenvolvimento pessoal e social das crianças”. Refira-se que todas as atividades promovidas contaram com “acompanhamento permanente dos técnicos da autarquia, bem como da presença das respetivas educadoras e professores”.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS