Domingo, 24 de Outubro de 2021

Tribunal nega recurso do Chaves sobre inscrição do Setúbal na I Liga

O Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) considerou “improcedente” o recurso apresentado pelo Desportivo de Chaves ao processo de inscrição do Vitória de Setúbal na I Liga na temporada 2019/20.

-PUB-

Segundo o acórdão, o clube transmontano tinha apresentado um recurso junto do Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), alegando que o processo de inscrição do Vitória de Setúbal não estava em conformidade, nomeadamente os pressupostos financeiros.

Depois da apreciação feita pela comissão de auditoria da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), que validou a inscrição dos setubalenses, o Chaves não se conformou e recorreu da decisão para o TAD, que anunciou “improcedente” o recurso dos transmontanos e manteve “a decisão proferida pelo Conselho de Justiça da FPF”.

O presidente da SAD do Desportivo de Chaves, Francisco Carvalho, ficou surpreendido com a decisão do TAD, revelando ainda que o clube “vai analisar o acórdão

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.