Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2021
©DR

Ultra Trail Serra do Alvão regressa e vai durar dois dias

Depois de uma pausa, devido à pandemia, o evento desportivo está de volta ao Alvão, desafiando os participantes a conhecerem “os cenários deslumbrantes” da serra.

-PUB-

Luís Carvalho, da organização, explicou que as distâncias a percorrer são as mesmas de anos anteriores (55km, 32km e 15km), sendo que “a grande novidade é que o evento vai decorrer ao longo de dois dias, sábado e domingo”.

O objetivo é “dividir as provas para recebermos melhor as pessoas”, com “as distâncias maiores a terem lugar no sábado e as restantes no domingo, neste caso os 15km e a caminhada”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.