Quinta-feira, 5 de Agosto de 2021

Um casamento feliz com mais de 75 anos

Amanhã celebra-se o Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim. Para comemorar a data, a VTM foi conhecer uma história de amor com mais de 75 anos, entre o casal, Ana e Manuel, que nos revelou o segredo para esta união, que nasceu num baile na aldeia e foi logo “amor à primeira vista” 

-PUB-

Manuel Escaleira, 99 anos, e Ana do Cabo, 96 anos, já completaram 75 anos de casados, um amor à primeira vista que continua a perdurar no tempo. 

Esta história de amor começou no longínquo ano de 1941, quando Manuel viu Ana pela primeira vez num baile, na aldeia de Paredes, a poucos quilómetros de Vila Real. Ela tinha muitos pretendentes, mas Manuel quando a viu nunca mais a perdeu de vista e começaram a namorar, apesar de ela morar numa outra aldeia, o Couto. “Apaixonei-me logo por ela, pois era muito bonita e nunca mais a larguei”.

Já Ana confessa que tinha vários rapazes que queriam namorar com ela, mas acabou por escolher um homem que “sabia

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.