Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Um jipe foi destruído, numa garagem

Um incêndio ocorrido anteontem, pelas 16.30 horas, em Parada do Corgo, destruiu completamente um jipe que estava numa garagem. Ao que apurámos, no local, as chamas começaram a irromper por baixo da viatura e, aos poucos, foram alastrando a toda a carroçaria. “É estranho o modo como o incêndio começou, pois o carro não tinha […]

Um incêndio ocorrido anteontem, pelas 16.30 horas, em Parada do Corgo, destruiu completamente um jipe que estava numa garagem. Ao que apurámos, no local, as chamas começaram a irromper por baixo da viatura e, aos poucos, foram alastrando a toda a carroçaria.

“É estranho o modo como o incêndio começou, pois o carro não tinha bateria nem gasolina” – disse, ao Nosso Jornal, um habitante de Parada.

“A minha cunhada ainda acorreu, de mangueira, para apagar as chamas, mas já não conseguiu neutralizar o fogo” – acrescentou.

No local, compareceram os bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, com duas viaturas e dez homens. Em cinco minutos, o incêndio foi extinto. Porém, a viatura ficou quase toda calcinada.

“Não fosse a nossa intervenção e a casa poderia estar em perigo” – disse o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Pouca de Aguiar, António Sarmento. Este responsável lamentou, ainda, o facto de a informação que chegou ao quartel ter sido no sentido de que o fogo seria florestal.

 

Jmcardoso

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.