InícioMontalegreUm milhão para requalificar EB 2,3 Bento da Cruz

Um milhão para requalificar EB 2,3 Bento da Cruz

A escola EB 2,3/sec. Bento da Cruz, de Montalegre, vai ser alvo de uma intervenção de requalificação. 

O visto de aprovação foi dado no passado dia 14, pelo Tribunal de Contas, que deu o aval para o avanço da obra, que terá um valor estimado de um milhão de euros.

Contactado pela VTM, o presidente da câmara de Montalegre, Orlando Alves, esclareceu que o orçamento total atribuído para a melhoria das escolas do concelho foi de 1,5 milhões de euros e que esta escola terá o investimento mais avultado. “Uma vez que havia dinheiro num acordo de parcerias para intervenção das escolas, cada um dos concelhos ficou com uma determinada dotação orçamental. À câmara municipal de Montalegre, com o Pacto Territorial do Alto Tâmega, calhou cerca de 1,5 milhões de euros, que proveem

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

Arrendamento acessívelVeja o limite de renda no seu concelho


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Voz de Trás-os-Montes
Subscrever a Newsletter

Mais lidas

PRÉMIO