Sexta-feira, 1 de Julho de 2022

Um projeto de música através das redes sociais

Transmontano de raiz, Pedro Gonçalves esteve em plano de especial destaque no programa televisivo “The Voice Portugal” no ano de 2016. No ano anterior, já se apresentara àquele programa televisivo, mas sem alcançar os objetivos que julgava serem possíveis. Insistiu este ano, para alcançar um resultado algo surpreendente.

“Nunca quis ser melhor nem pior que ninguém, apenas quis ser eu”

 

“Penso que a maior surpresa causada, em geral, terá sido o facto de um rapaz de 18 anos ter chegado à final. A verdade é que sempre trabalhei para dar o melhor de mim. Nunca quis ser melhor que ninguém nem pior, apenas quis ser eu. Sempre acreditei que se nos mantivermos fieis a nós mesmos as coisas acabam por acontecer bem, com o seu tempo necessário” – refere Pedro que acentua, no entanto, um apoio valioso: “O facto de poder ter sempre o apoio da minha família e amigos foi essencial para chegar onde cheguei neste programa”.

No decorrer do “The Voice Portugal” que

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.