Domingo, 9 de Maio de 2021

Utentes com mais de 65 anos podem agendar a vacinação

A Direção-Geral da Saúde já disponibilizou a plataforma online de auto-agendamento através da qual os utentes com 65 ou mais anos, independentemente das patologias associadas, podem escolhera data e o local onde vão ser vacinados

Portugal encontra-se na segunda fase do plano de vacinação e com a chegada de mais vacinas ao país a prioridade é vacinar as pessoas com mais de 65 anos, sendo que o Governo se comprometeu a ter toda esta faixa etária imunizada com pelo menos uma dose da vacina até ao final de maio.

Até agora eram as autoridades de saúde

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.