Terça-feira, 27 de Julho de 2021
Tags Vacinação

Tópico: Vacinação

PREMIUM

Grupo de médicos contra vacinação de crianças e jovens saudáveis

Especialistas dizem que as crianças e adolescentes “não devem ser expostos a efeitos adversos graves de vacinas, que ainda estão em fase experimental”.

Segunda dose da AstraZeneca não necessita de marcação

As pessoas que não receberam a segunda dose da vacina da AstraZeneca não necessitam de marcação para a segunda toma, bastando que se dirijam ao respetivo centro no horário específico para esta modalidade de vacinação.

PREMIUM

Caos em dia aberto de vacinação

Domingo foi dia de receber, no Regia Douro Park, e sem qualquer agendamento, as pessoas a quem foi administrada a primeira dose da vacina Astrazeneca na semana de 19 a 25 de abril.

Maiores de 30 anos já podem agendar vacinação

Agendamento ficou disponível esta quinta-feira. Na próxima semana, começam a ser chamados, também, quem tem entre 18 e 29 anos.

Turismo e pandemia

Para mal nosso, a pandemia recrudesceu nos últimos dias e está a deixar muita gente com os cabelos em pé.

Covid-19: Maiores de 43 anos já podem agendar vacinação

As pessoas com 43 ou mais anos de idade já podem fazer o pedido de marcação para tomar a vacina contra a Covid-19 na plataforma de autoagendamento da Direção-Geral da Saúde.

PREMIUM

Montalegre não avançou, ao contrário de Lamego

Na última quinta-feira, após nova reunião de Conselho de Ministros, ficaram decididos cenários diferentes para os concelhos de Trás-os-Montes e Alto Douro.

PREMIUM

Descanso? Só quando a imunidade de grupo for atingida

Em Portugal, a campanha de vacinação contra a Covid-19 arrancou em dezembro.

Pessoas a partir dos 60 anos já podem inscrever-se para a vacina

As pessoas a partir dos 60 anos já podem fazer o agendamento para a vacinação contra a covid-19, que até agora estava reservado a maiores de 65 anos, disse à Lusa a "task force" da vacinação.

Câmara intensifica atuação no âmbito da pandemia Covid-19

Centro de Vacinação de Lamego já inoculou mais de sete mil pessoas

Centro de Vacinação com capacidade para vacinar até 500 pessoas por dia

ULS do Nordeste reforça possibilidade de a população proceder ao autoagendamento das vacinas e escolher local onde é administrada

PREMIUM

Utentes com mais de 65 anos podem agendar a vacinação

A Direção-Geral da Saúde já disponibilizou a plataforma online de auto-agendamento através da qual os utentes com 65 ou mais anos, independentemente das patologias associadas, podem escolher a data e o local onde vão ser vacinados

Mais lidas