Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022
© DR

Reis Magos animaram crianças em dia de vacinação

O segundo período de vacinação exclusivo para as crianças entre os cinco e os 11 anos de idade decorre até domingo. Em Dia de Reis, em Lamego, a vacinação dos mais pequenos ficou marcada pela visita dos Reis Magos

-PUB-

Com o arranque de mais um período de vacinação exclusivo para as crianças dos cinco aos 11 anos de idade, foram muitas as famílias que, hoje, se deslocaram ao Centro Multiusos de Lamego para os mais novos receberem a vacina contra a Covid-19 e ficarem mais protegidos.

A este propósito, “de forma a alegrar o momento”, o município “preparou para este dia uma visita, a cavalo, dos Reis Magos que trouxeram de presente algumas guloseimas”. A iniciativa contou com a presença da vice-presidente, Catarina Ribeiro, que “conversou com alguns pais e encarregados de educação que manifestaram a sua satisfação pelos filhos já estarem vacinados”.

A autarquia garante “assegurar mais animação” nos próximos dias. Este segundo período de vacinação exclusivo para as crianças, decorre, um pouco por todo o país, até ao próximo domingo, dia 9 de janeiro, antecipando o regresso às aulas.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.