Sábado, 16 de Outubro de 2021

Utentes das Terras de Basto têm área dedicada à COVID-19 em Fafe

Antes de se deslocar a uma unidade de saúde, privilegie sempre o contacto telefónico, e siga as orientações dos profissionais de saúde.

-PUB-

Os utentes das Terras de Basto dispõem agora de uma Área Dedicada à COVID-19 (ADC-COMUNIDADE), que fará o atendimento exclusivamente a utentes que apresentem sintomas compatíveis com a epidemia e que sejam encaminhados, preferencialmente, pela linha SNS24 – 808 24 24 24 ou pela sua unidade de saúde.

Esta área está a funcionar no Centro de Saúde de Fafe, de segunda a domingo, das 08h00 às 20h00 e os utentes dispõem de uma linha de apoio direta para a ADC Fafe – 253 490 856.

Foi ainda criado um ponto de colheita para os utentes desta região, que está localizado em Guimarães, junto ao Multiusos de Guimarães. As colheitas realizam-se por marcação prévia, que pode ser efetuada pelo número 220 125 001 e apenas com prescrição médica.

O Centro de Saúde de Mondim de Basto está também disponível para prestar o apoio necessário através do número 255 389 180.

 

                                                                            

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.