Domingo, 23 de Março de 2025
No menu items!

Vandalizou escola Diogo Cão e ficou em prisão preventiva

Segundo a Procuradoria Geral da República, o tribunal considerou estar “fortemente indiciada a prática de um crime de incêndios, explosões e outras condutas especialmente perigosas, de um crime de furto qualificado e de um crime de dano qualificado"

-PUB-

Dois jovens, de 15 e 19 anos, foram identificados pela Polícia de Segurança Pública (PSP) de Vila Real. São suspeitos de terem assaltado e vandalizado a sede do Agrupamento de Escolas Diogo Cão.

De acordo com as autoridades, “o mais velho terá arrastado o mais novo” para se vingar de um professor.

A primeira visita à escola aconteceu na madrugada de 26 de abril. Os jovens entraram no estabelecimento e dirigiram-se ao laboratório onde o professor em questão trabalha

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS