Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Vasco Lopes é o candidato do BE à Assembleia Municipal

O Bloco de Esquerda (BE) concorre pela primeira vez à Assembleia Municipal de Peso da Régua

-PUB-

O BE anunciou que a Assembleia Concelhia de aderentes do Bloco de Esquerda, em Peso da Régua, aprovou “por unanimidade” o nome de Vasco Valente Lopes como candidato do partido à Assembleia Municipal de Peso da Régua nas autárquicas de 2021, decisão que foi posteriormente confirmada pela Comissão Coordenadora Distrital de Vila Real.

Vasco Valente Lopes nasceu a 21 de dezembro de 1983, no Peso da Régua, onde viveu até aos 14 anos. Reside agora em São João de Lobrigos – Santa Marta de Penaguião.

Estudou na Escola Secundária Dr. João de Araújo Correia até ingressar em 2001 na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, no curso de Enologia. É hoje enólogo, em várias Quintas da Região Demarcada do Douro, produtor e DJ de música eletrónica.

Em comunicado, o partido revela que Vasco Lopes entra na política pela “vontade em participar ativamente nas decisões que tomamos como sociedade, agastado pelas más deliberações governativas do passado, a falta de visão para o futuro e, acima de tudo, pela crença na democracia e na visão do BE para um mundo mais justo, equilibrado e sustentável”.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.