Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

VII Grande Prémio de Atletismo do “Encontro Tourém/Randin”

Decorreu em Tourém, o Grande Prémio de Atletismo do "Encontro Tourém/Randin".

A iniciativa desportiva, que estreita laços entre os povos transfronteiriços, atraiu cerca de 300 participantes dos dois países. A atividade desportiva, que celebra o convívio e a amizade, foi mais um sucesso. No escalão principal, a vitória voltou a sorrir a Castor Salgado, da Galiza, seguido do atleta da terra, Nuno Alves, na segunda posição.

Para o presidente da Câmara de Montalegre, Orlando Alves disse ter sido "uma prova sempre amplamente participada com a supremacia dos vizinhos da Galiza, que dão um grande colorido. Faz todo o sentido que comecem a preparar-se atletas da região e das federações mais próximas. Felicito toda a organização e toda a juventude".

A organização, Victor Castro referiu "O balanço é muito visível. É uma festa entre duas aldeias que, ao longo das gerações, têm um trajeto comum. Esteve aqui muita gente. Vale a pena todo o esforço. Deixo o apelo à participação de todas as aldeias de Barroso. Vamos todos contribuir para esta iniciativa tão bonita".

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.