Domingo, 9 de Maio de 2021

Vila Real afunda-se cada vez mais

Em semana de mudanças no comando técnico do “Bila”, era de prever uma deslocação difícil ao terreno do terceiro classificado.

FUTEBOL CAMPEONATO DE PORTUGAL – SÉRIE B

Num jogo com sentido único, o Leça não deu grandes hipóteses ao Vila Real que, em toda a partida, poucas vezes chegou à baliza adversária.

A equipa leceira desde cedo mostrou querer ficar com os três pontos. O primeiro lance de perigo surgiu de bola parada. Manuel Lopes, num livre à entrada da área, viu a bola passar muito perto do poste.

No lance seguinte, Zé Pedro é travado em falta. Zé Lopes assume a cobrança do livre, mas a bola acaba por bater na barreira, sobrando para Afonso que rematou por cima.

Aos 15’, o Leça chegou à vantagem com um golo de se tirar o chapéu. Simões arrancou do

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.