Quinta-feira, 19 de Maio de 2022

Vila Real e Bragança sob aviso amarelo devido ao frio

Os distritos de Vila Real, Bragança e Guarda estão hoje e terça-feira sob aviso amarelo devido à previsão de tempo frio com persistência de valores baixos da temperatura mínima, segundo o IPMA.

O aviso amarelo para estes três distritos vai estar em vigor até às 09:00 de terça-feira.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou também o distrito de Faro sob aviso amarelo até às 15:00 de terça-feira por causa da agitação marítima, prevendo-se ondas de sueste com 2 a 3 metros.

Por causa da agitação marítima, o IPMA emitiu também um aviso amarelo para a costa norte da Madeira e o Porto Santo, prevendo-se ondas de norte com 4 a 4,5 metros, até às 18:00 de hoje.

As regiões montanhosas da ilha da Madeira estão igualmente sob aviso amarelo até às 12:00 de hoje devido à previsão de vento forte do quadrante norte, com rajadas até 95 quilómetros por hora.

O aviso amarelo é emitido pelo IPMA sempre que a situação meteorológica representa risco para determinadas atividades.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

Homem encontrado morto em casa

PREMIUM

Um lar a que todos chamam casa

Homem morre em colisão

Homem morre afogado em Valdanta

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.