Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2024
No menu items!

Vila Real empata com o Ribeira de Pena

O SC Vila Real cedeu um empate, esta tarde, no campo do GD Ribeira de Pena

-PUB-

O líder do campeonato perdeu dois pontos nos últimos minutos do jogo, depois de ter estado a vencer por 1-0 desde o final da primeira parte.

Num jogo pouco inspirado, em que não houve muitos lances de perigo, só aos 45 minutos o avançado André Azevedo chutou para a baliza com mais intenção. A bola ainda foi desviada pelo capitão da equipa adversária, Meira, antes de entrar na baliza, tendo sido considerado um autogolo.

Na segunda parte, o SC Vila Real não fez o suficiente para aumentar a vantagem e já no período de compensação, dois minutos depois dos 90, Kevin marca para o Ribeira de Pena. O número 9 faz o empate sem margem de resposta do Vila Real.

Os visitantes deixaram dois pontos no Estádio do Cavalinho, em Ribeira de Pena, na 23.ª jornada da Divisão de Honra da AFVR. O SC Vila Real fica agora com os mesmos 58 que o Mondinense. Já o Ribeira de Pena soma passa a somar 14 pontos e está na 16.ª posição

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS