Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2025
No menu items!

Vila Real foi a Fontelas vencer por 3-0

O líder da Divisão de Honra AFVR somou mais três pontos, com André Azevedo a bisar e ainda com um autogolo do Fontelas

-PUB-

A equipa do SC Vila Real ganhou esta tarde a partida frente ao FC Fontelas por 3 bolas a 0.

O líder da Divisão de Honra AFVR somou mais uma vitória, com dois golos de André Azevedo e um autogolo, mas que teve também intervenção do avançado, neste jogo a contar para a 12.ª jornada da competição. Numa primeira parte em que o Fontelas foi à luta, o primeiro golo só surgiu perto do intervalo, de grande penalidade. Ao minuto 40 Rafa, jogador da equipa da casa, agarra na grande área Pietro, que rumava isolado na direção da baliza pronto a atirar. O número 4 do Fontelas vê vermelho direto e é expulso. Na conversão da grande penalidade, André Azevedo não perdoa, colocando o Vila Real a vencer.

O segundo golo para os visitantes resulta de um autogolo. Aos 55 minuto, no seguimento de um remate da esquerda de André Azevedo, a bola toca em Tiago Guedes, e acaba por entrar.

Aos 84 minutos, numa falha da defesa do Fontelas, André Azevedo consegue recuperar a bola e remata para o terceiro do Vila Real.

 

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS