Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022
©MF

Vila Real perde na deslocação a Paredes

O Vila Real voltou a perder para o campeonato, desta vez na deslocação a Paredes. Sofreu um golo bem cedo, logo aos 9 minutos, com o capitão Madureira a antecipar-se ao central e a bater Daniel, depois de um cruzamento da esquerda.

-PUB-

A vencer, o Paredes fechou bem as suas linhas, obrigando o Vila Real a jogar mais para os lados e menos em direção à baliza, que estava difícil de atacar. Mesmo assim, os transmontanos tentaram de longo, mas sem a objetividade necessária.

Na segunda parte, quando procurava o empate, Pedro Silva para se proteger virou o corpo à bola, que lhe terá tocado no braço, com o árbitro de Aveiro a não ter dúvidas e a marcar grande penalidade e a mostrar o segundo amarelo ao central alvinegro. Na conversão, Ismael marcou, apesar de Daniel ainda ter tocado na bola.

A jogar com menos um elemento, o Vila Real lutou pelo tento de honra, mas na verdade foram escassas as ocasiões de golo, com o Paredes a controlar as operações e a somar mais três pontos, enquanto o Vila Real volta a marcar passo.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.