Sexta-feira, 20 de Maio de 2022

Vila Real perde na deslocação a Santo Tirso

Na deslocação ao reduto da equipa com a melhor defesa do campeonato, o Vila Real ainda conseguiu marcar dois golos, mas saiu vergado ao peso da derrota, perante um Tirsense que dominou o jogo e venceu por quatro bolas a duas.

O jogo até começou por ser equilibrado, com as equipas bem encaixadas, mas sem conseguirem criar situações de perigo. Aos poucos, os locais começaram a ser mais incisivos e aproveitaram bem o erro de Davi para inaugurar o marcador, depois de um remate inofensivo de Mané, com o central a trair o guarda-redes Daniel, que foi surpreendido com o desvio. O golo abalou os vila-realenses, que vão sofrer novo golo aos 27’, por João Martins, num remate de ressaca após um pontapé de canto. Os transmontanos reagiram e fizeram o primeiro remate à baliza aos 31’, mas sem perigo. Até ao intervalo, vantagem justa para o locais.

Na segunda parte, o Vila Real ainda conseguiu reduzir para dois a um, no entanto, pouco depois o Tirsense faz mais dois golos em dois minutos (Martins aos 54’ e Nélson Monteiro aos 56’), que deitaram por terra as aspirações dos vila-realenses em trazer um resultado positivo de Santo Tirso.

Aos 66’, Zé Pedro converte uma grande penalidade, que poderia dar outro alento aos transmontanos, no entanto, foi o Tirsense que esteve sempre mais perto de aumentar do que o Vila Real de reduzir, numa vitória justíssima da equipa comandada por Leandro Pires.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.