Sexta-feira, 1 de Julho de 2022

Vila Real perde perante um adversário direto

No reduto do Paredes, o Vila Real perdeu por uma bola a zero e fica em situação complicada na tabela classificativa.

Numa tarde desinspirada, o golo de Ismael fez a diferença, logo ao minuto 9. O Vila Real veio para cima do adversário, criou várias situações de golos, mas pecou na finalização, onde esteve francamente perdulário.

Mesmo na reta final, o Bila esteve muito perto do empate, mas voltou a falhar na hora do remate, com o avançado alvinegro a não acertar bem na bola.

Com este desaire, o Vila Real volta aos lugares de despromoção, quando faltam apenas dois jogos para o final do campeonato, recebe em casa o Leça e vai ao reduto do Pedras Rubras. E já não depende apenas dele próprio para garantir a manutenção.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.