Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Vila Real regressa às vitórias com goleada

O Vila Real recebeu e goleou o Atei por cinco bolas a zero, num jogo a contar para a 11ª jornada da Divisão de Honra da AFVR.

PUB

Com uma entrada forte no jogo, Diogo Matos abriu o ativo logo aos 10 minutos, ao corresponder da melhor forma ao cruzamento de André Azevedo. Volvidos três minutos, e sem o Atei se ter recomposto do golo sofrido, Pietro marca o segundo, após um livre estudado, com um belo golo dos alvinegros. O Atei não conseguia reagir, perante um Vila Real muito forte no jogo e foi com naturalidade que chegou ao terceiro, com Pedro Silva a marcar, após assistência de Fábio Carvalho. O quarto golo foi apontado por Azevedo, ao converter uma grande penalidade, sem discussão.

Ainda na primeira parte, o central e capitão Fred Coelho fez o quinto, num belo golpe de cabeça, sem hipótese para Barroco.

Na segunda parte, o Atei acertou as marcações, o Vila Real baixou claramente o ritmo, num relvado que também estava cada vez mais pesado, com a chuva intensa que caiu durante todo o dia.

Num jogo com pouca história, vitória clara da melhor equipa, perante um Atei que lutou com as armas que tinha e dignificou o espetáculo.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.