Segunda-feira, 28 de Novembro de 2022

Vila Real vence Constantim por 2-1

O Constantim entrou a ganhar com um golo aos 7 minutos, mas não conseguiu manter a vantagem e acabou por sofrer 2 golos

-PUB-

O SC Vila Real venceu esta tarde o ADC Constantim, por 2-1, uma margem curta num jogo em que o líder enfrentou uma equipa combativa.

O Constantim entrou mesmo a ganhar com um golo de Johnny Sátiro, aos 7 minutos. 15 minutos depois, aos 22′ o Vila Real empatou, com Pedro Silva a atirar a bola em arco de forma eficaz e sem dar hipótese ao guarda-redes da equipa adversária Diogo Pereira.

Só aos 77 minutos, já a jogar com 10, a equipa visitante no Campo de Cruzeiro conseguiu chegar à vantagem no marcador, numa jogada de Gustavo em direção às redes do Constantim.

Depois de completa a nona jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real, os alvinegros continuam na liderança isolada, com 25 pontos depois de oito vitórias e um empate.

Já o vizinho Constantim tem seis pontos e está em 14.º.

Notícia desenvolvida na edição de 9 de novembro.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.