Terça-feira, 21 de Março de 2023
No menu items!

Vila Real vence e regressa ao primeiro lugar

No jogo a contar para a jornada 20 da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real, a equipa de Luís Pinto conseguiu uma vitória importante

-PUB-

O SC Vila Real recebeu hoje o ainda líder Mondinense. Separados por apenas um ponto, a vitória da equipa da casa restituiu a liderança do campeonato distrital aos alvinegros.

A partida foi equilibrada, com duas equipas fortes e com o mesmo objetivo: ganhar. Mas o Vila Real acabou por ser mais feliz na concretização, com André Azevedo a marcar no início da segunda parte o único golo do jogo.

Na etapa complementar surgiram mais lances perigosos e jogadas perto das duas balizas, mas a concretização não aconteceu.

No embate de duas das candidatas ao título, a bancada do Campo do Calvário esteve cheia para assistir a uma partida de futebol bem disputada.

Antes do início do jogo, as equipas cumpriram um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do sismo que abalou a Turquia e a Síria.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.