Terça-feira, 21 de Maio de 2024
No menu items!

Vila Real vence Santa Marta por 1-0

Vila Real mantém a liderança da prova, com mais dois pontos que o Mondinense, que é segundo classificado

-PUB-

Com uma entrada forte, o Vila Real marcou cedo, logo aos 3 minutos aquele que foi o único golo do jogo, apontado por Pedro Freitas, após uma excelente jogada de Diogo Matos, que entrou na área e ofereceu o golo ao avançado alvinegro.

Poucos depois, poderia ter feito o segundo, com Gustavo a cabecear ao poste, após um pontapé de canto. A partir daqui, o Santa Marta soltou-se e também criou situações para marcar. A mais flagrante aconteceu aos 27′, com Machado a rematar forte e a bola a bater no poste.

©MF

Na segunda parte, o jogo continuou equilibrado, com as equipas a terem situações de golo, mas os guarda-redes estiveram em bom plano. Destaque para a defesa de Pedro a cabeceamento de Fred Coelho no início do segundo tempo. O Santa Marta também teve ocasiões para marcar, sendo uma das melhores deste fase o remate de Marquinhos, que Nuno desviou para canto e assim segurou os três pontos em cima do minuto 90.

Foi melhor o resultado do que a exibição, uma vez que o Vila Real esteve muito abaixo daquilo que já demostrou esta temporada, perante um Santa Marta, que tinha algumas baixas, mas, mesmo assim, esteve perto de “roubar” pontos ao líder.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS