Sábado, 2 de Julho de 2022

Vilar de Perdizes é campeão a duas jornadas do fim da época

Depois de um jogo de sentido único, em Mesão Frio, onde ganhou por 1-5, o Vilar de Perdizes teve de esperar pelo resultado do jogo entre o Mondinense e o Régua. A equipa barrosã acabou por se sagrar campeã da Divisão de Honra da AFVR.

Depois de perder, em casa, com o Mondinense, o Vilar de Perdizes teve de adiar a festa do título. Este sábado, depois de vencer o Mesão Frio, fora de portas, por 1-5, a equipa barrosã acabou por se sagrar campeã, beneficiando do empate entre o Mondinense e o Régua (0-0).

Após os 90′, foi preciso esperar quase 10 minutos para festejar, isto porque a segunda parte do jogo em Mondim de Basto tinha começado mais tarde. A emoção era muita e estava de mãos dadas com a ansiedade.

De repente, acaba o jogo em Mondim de Basto e a festa invade o estádio do Mesão Frio, com abraços, lágrimas e cânticos. “Estivemos uma época há espera disto e neste momento não muito a dizer”. As palavras são de Márcio Rodrigues, presidente do Vilar de Perdizes, visivelmente emocionado.

Quanto ao jogo, foi de sentido único e Hudson acabou por ser a figura de destaque, ao marcar quatro dos cinco golos do Vilar de Perdizes (1′, 5′, 8′ e 50′), com Sadini a fazer, também ele, o gosto ao pé, aos 32′. Do lado do Mesão Frio, o golo de honra chegou pelos pés de Tiago Pinto, aos 68′.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.