Carlos Pires assume o comando técnico do SC Vila Pouca de Aguiar SAD

A nova equipa técnica traduz a “ambição da SAD” para colocar o Vila Pouca na luta pelos primeiros lugares

-PUB-

A SC Vila Pouca de Aguiar SAD vai apresentar amanhã a nova equipa técnica do futebol sénior, liderada por Carlos Pires, uma aposta que traduz a “ambição e o nível de exigência” que a SAD pretende imprimir ao seu projeto desportivo.

Nuno Perdigão estava à frente da equipa como treinador interno, depois da saída do técnico Carlos Guerra logo à segunda jornada do campeonato distrital.

Em comunicado, o clube revela que a escolha de Carlos Pires para treinador principal assume particular significado pelo percurso e pela experiência que traz para Vila Pouca de Aguiar.

Treinador UEFA Pro e Grau IV IPDJ, Carlos Pires construiu uma carreira em contextos de elevada exigência competitiva, em Portugal e no estrangeiro. Do seu percurso mais recente fazem parte o Damac FC, da Saudi Pro League, Al-Rayyan, no Qatar, e Shabab Al Ahli, somando ainda experiências em estruturas como LOSC Lille, Al-Fayha, GD Chaves, Olympiacos, SC Braga e SC Beira-Mar.

A entrada do novo técnico representa uma “aposta clara da SAD na experiência, competência e liderança, num momento em que o projeto assume sem reservas a sua ambição competitiva”, revela a SAD aguiarense em comunicado.

João Germano, presidente da SC Vila Pouca de Aguiar SAD, citado em comunicado, afirma que “competimos para ganhar. Não competimos para empatar nem para ficar em segundo lugar. Respeitamos todos os nossos adversários, mas temos plena consciência do nosso valor. A escolha do mister Carlos Pires e a constituição desta equipa técnica traduzem essa ambição e o compromisso da SAD em criar condições para vencer”.

Para além de Carlos Pires, a nova equipa técnica integra Paulo Gonçalves, como treinador adjunto; Paulo Chaves como treinador adjunto com intervenção na preparação física; Alex Vila Nova como treinador de guarda-redes; Rafael Reis fica com a área de análise; e Teófilo Mesquita Rodrigues fica na coordenação operacional da equipa técnica.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, não paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS